segunda-feira, 13 de maio de 2013

Últimos capítulos: Russo dá sinal verde para sequestro da filha de Morena: 'Toca o terror'

SEXTA 17 DE MAIO

Não perca o último capítulo de Salve Jorge!

Últimos capítulos: Russo dá sinal verde para sequestro da filha de Morena: 'Toca o terror'

O bandido estava empurrando o plano de Lívia com a barriga, mas muda de ideia quando a gata do Alemão volta a cruzar seu caminho

Russo dá ordem para sequestrar Jéssica Vitória (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Russo dá ordem para sequestrar Jéssica Vitória (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
A mafiosa Lívia (Claudia Raia) já tinha pedido o sequestro da filha de Morena (Nanda Costa) faz tempo, mas Russo (Adriano Garib) estava empurrando com a barriga. Para ele, a questão não passava de um problema entre a chefa e o capitão Théo (Rodrigo Lombardi). Mas agora o capanga decidiu: vai sequestrar a criança de qualquer jeito. "Toca o terror", diz ao telefone. Isso tudo porque a guerreira do Alemão cruzou o caminho dele mais uma vez.
Será que Jéssica Vitória será mesmo arrancada de sua família? Não perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 13 de maio. Fique ligado nas emoções de Salve Jorge!

Últimos capítulos: Tarde demais! Lívia avisa que Rosângela não pode sair da máfia

Chefona deixa claro que a ruiva pode se dar mal se tentar sumir

Lívia avisa que Rosângela não pode sair da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lívia avisa a Rosângela que ela não pode sair da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Rosângela (Paloma Bernardi) está crente, crente que pode se livrar das garras da máfia. Tanto que ela toma coragem e vai falar com Lívia Marini (Claudia Raia) sobre o assunto, apesar dos alertas de Wanda (Totia Meirelles).
Esperando que a chefa entenda seu lado, Rosângela explica que Haroldo (Otaviano Costa) pode ser seu salvador e que não aguenta mais correr riscos. Lívia elogia o faro da garota para dar o bote no advogado, mas deixa seu recado. “Faça isso aqui! Você corre menos risco ficando do que fugindo de nós! Captou?”, avisa a mafiosa.
Será que Rosângela vai peitar a chefe? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 13 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário