quinta-feira, 16 de maio de 2013

O que vc acha deste final de SALVE JORGE

Diga aí, tá ou não tá morrendo de curiosidade para saber como vai acabar a novela?  Não precisa nem responder não é mesmo, até porque se você não estivesse nem estaria aqui lendo essa frase né?
Mas vamos ao que interessa, o Sacizento te dá em primeira mão o desfecho da trama de Salve Jorge.
Não perca: Amanhã você acompanha o desfecho dos outros personagens.

Théo
Fica dividido entre o amor de Lívia, morena, Solineusa, e de Érica também, sem contar que ele tem uma relação edipiana com sua mãe (logicamente).  E sua mãe não permite que ele saia de casa, afinal ele é um menino, tem apenas 45 anos… Sua mãe convida Morena e suas concorrentes para morarem em sua casa todas com Théo para que ele não precise sair de casa e nem tomar uma decisão, pois se desde o primeiro capítulo ele não tomou nenhuma, não ia ser agora né?

Morena
A mãe de Théo pede ela em casamento para o filho, e Morena descobre que está grávida. Morena recebe uma medalha de bravura da Polícia Civil por ter enfrentado uma quadrilha perigosíssima que coloca sonífero em suco. Mas antes disso a musa é internada por desidratação por ter chorado durante a trama toda, e é neste momento que ela descobre que está grávida de seu segundo filho, e ela torce para este também nascer numa caverna.

Lívia
A malvada da Lívia vai ficar pobre e com o cabelo cheio de pontas duplas sua revolta vai aumentar ainda mais e sua sede de vingança tomará proporções estratosféricas, Lívia ameaçará a ex-panicat Nicole Balhs por ela tentar seduzir seu filho de apenas quinze anos (Nicole Bahls tente me seduzir…). Mas voltando a Lívia ela ameaçará a panicat com uma seringa.  Fica rica e milionária ao vender para o exército americano a fórmula secreta de sua seringa.

Delegata Donelô
A delegata Donelô será expulsa da corporação por colocar a vida de Morena em risco por conta de sua sede de vingança. Mas antes disso, ela se disfarça de Gretchen e dança conga-conga na boate quando Jô tem um dejàvu e desmaia. Na boate o diretor Quentin Tarantino observa a delegata Donelô e coloca um bilhete no bolso de sua blusa de oncinha, ela acha estranho, se esconde para abrir o bilhete e lá esta escrito “Eu vou tirar você deste lugar, eu vou levar você pra morar comigo… Vou filmar Kill Bill 3 e quero você no papel principal, bye me liga! Q.T” após isso ela sente enjôo tira da bolsa um teste de gravidez e o resultado é positivo, ela desconfia que o pai seja o Stênio.

Wanda
Wanda se arrepende de tanta malvadeza, mas continua na putaria, afinal ela tem um financiamento pra pagar e a ponte aérea Rio – Turquia foi cancelada pelas linhas aéreas Glória Perez e agora ela tem que fazer essa viagem de Gol. Wanda engravida e fica com uma puta dúvida porque durante a novela toda ela não pegou ninguém.

Lucimar
Após ter seu neto seqüestrado por um capanga de Lívia, a criança é obrigada a tomar leite contaminado com formol e uréia que eles trouxeram do Rio Grande do Sul. A criança não bebe porque nunca gostou de leite. Solineusa ao saber disso fica muito contente corre lá fora e grita “Valei-me São Jorge! Essa menina é filha de minha filha!” Morena resgata seu filho e se vinga com as próprias mãos. Morena conta que está grávida e que já escolheu até o nome para seu menininho se chamará Théo igual ao pai.

Russo
Finalmente chove na horta do “bandidão” sem coração, tudo acontece quando o seu gato fala pra ele:” Você já prestou atenção na Jô?” Ele diz que o programa é muito tarde, e ele já está muito cansado… O gato fala que é na Jô que dança conga-conga! Ele acorda assustado, corre ao quarto dela e encontra Jô sentada na cama com uma cara meio estranha, ele conta o que o gato disse pra ele e ela conta a mesma coisa!  Então eles decidem que vão vender os gatos que falam já que a boate fechou e nesse momento um gato que fala dá mais dinheiro que uma zona meia boca. Jô descobre que está grávida.

Érica
Érica perde o bebê, mas encontra um amor de verdade, e adivinhe eles tem tanta empatia que ficam casados até fora da novela, ela não vai conseguir esquecer o Théo tão fácil e vai ficar postando um monte de indiretas no Facebook para ver se ele se liga, também vai marcar ele em várias fotos de baladas e se mesmo assim Théo não chegar junto ela vai espalhar que ele é boiola, Théo escreverá em sua página “aqui o recalque bate e quica amor de pica sempre fica” Érica fica triste e escuta a música “Esse cara sou eu” sente um mal estar, descobre que está grávida e o seu marido atual não sabe se ele é o pai.

Bianca e Zyah
O romance mais sem sal da novela finalmente tomará um rumo, Zyah resolve abrir o jogo e convidará Bianca para assumir a relação. Ayala não satisfeita faz o mesmo convite, Zyah fala para as duas “vamos unir o útero ao agradável, vamos todos ficar juntos, afinal a minha caverna é que nem o barril do Chaves, só parece pequeno” As duas aceitam na hora. As mulheres descobrem que estão grávidas.
Aysha
A menina vai se render ao encanto do Alemão vai vender seu louboutin e sua bolsa YSL original e vai abrir uma lojinha no alemão onde ela venderá blusa modinha e 10,99 e bolsas “falsifiques”, mas com a mesma qualidade e igualzinha a original. Aos finais de semana ela fará churrasquinho de gato na laje e fará competição de quadradinho de 8 e de pagofunk. Vai ficar grávida também.
FONTE internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário