sexta-feira, 3 de maio de 2013

A USURPADORA

A Usurpadora: resumo dos próximos capítulos da novela

A Usurpadora: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela A Usurpadora que Paulina e Edmundo estão prestes a se casar. No capítulo 101, sexta-feira, 03 de maio – Na hora combinada para incendiar a fábrica, Maurício não aparece e Willy decide incendiar a fábrica sozinho. Mas uma denúncia anônima coloca a polícia em alerta e o fogo é controlado, mas Willy consegue fugir. Enquanto isso, na delegacia, Maurício conta todo o plano para o delegado Merino. Estephanie está a horas trancada no quarto e a empregada decide avisar a família. Patrícia e Paulina tentam fazer com que ela saia, mas como ela não responde, arrombam a porta e encontram Estephanie inconsciente. Enquanto isso, Willy, que acaba de incendiar a fábrica, decide fugir do país levando todo o dinheiro que roubou de Estephanie, mas é preso no aeroporto. Estephanie recebe todo o apoio da família, pede desculpa a todos e perdão a Paulina. Ela decide denunciar Willy por roubo e tentativa de seqüestro. Chega o dia do casamento de Paulina e Edmundo e Carlos Daniel não se conforma em perder o grande amor da sua vida. Estephanie vai visitar o marido na cadeia. Ele tenta convencê-la a retirar a queixa, mas ela se nega e Willy, cheio de ódio, conta a ela que Adelina é sua mãe. Paulina e Edmundo estão prestes a se casar.

A Usurpadora SBT: resumo dos próximos capítulos (*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.
No capítulo 102, segunda-feira, 06 de maio – No cartório, Paulina e Edmundo estão na frente do juiz para a realização do casamento, mas na hora de assinar, Paulina percebe o erro que está cometendo e decide cancelar a cerimônia. A revelação de Willy deixa Estephanie desnorteada e ela vai até a mansão cobrar de Adelina e da vovó Piedade o porquê de terem escondido por tanto tempo a verdade. Depois de ouvir as explicações, ela abraça a mãe emocionada. Célia conta para Vovó Piedade que Paulina não se casou. A notícia a deixa muito feliz e principalmente a Carlos Daniel. Estephanie volta para sua casa e de uma hora para outra começa a apresentar sinais de desequilíbrio. Adelina corre para o lado da filha e sofre muito ao vê-la ser levada para o hospital com uma forte crise nervosa. Enquanto isso, Carlos Daniel procura Paulina, se declara e pede a ela que se case com ele. Paulina resiste, mas acaba ouvindo o seu coração e aceita se casar com Carlos Daniel. O quadro clínico de Estephanie é preocupante e os médicos dizem que talvez ela tenha que ser internada num hospital psiquiátrico. Rodrigo e Patrícia ficam com o bebê de Estephanie. Verônica começa a sair com Osvaldo, o ex da Paulina. Nascem os gêmeos de Leandro e Viviana. Estephanie é internada em um hospital para doentes mentais e não reconhece nem o próprio filho. Paulina e Carlos Daniel se casam.
No capítulo 103, terça-feira, 07 de maio – Um ano depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel, a paz e a felicidade finalmente estão presentes na família Bracho. Paulina e Carlos Daniel estão felizes com o nascimento de Paulinha, a primeira filha do casal. Rodrigo e Patrícia realizam o sonho da paternidade cuidando do filho de Estephanie. Estephanie continua internada num hospital psiquiátrico, mas já apresenta sinais de melhora. A fábrica Bracho saiu da crise e agora vive um de seus melhores momentos exportando seus produtos para o mundo. Paulina começa a sentir umas vertigens e o médico pede que ela faça alguns exames. Mas no dia em que vai buscar os resultados, Paulina recebe uma notícia que a deixa arrasada. O diagnóstico não poderia ser pior: o médico diz que ela um câncer terminal e que só lhe restam seis meses de vida. Depois de pedir a ele que não comente nada com ninguém de sua família, Paulina volta para casa tentando disfarçar o seu desespero. Ela não consegue se conformar com o que está lhe acontecendo e se preocupa muito com Carlos Daniel, pois sabe que ele sofrerá muito com a sua morte. Paulina pensa então numa maneira de arrumar as coisas para que seu marido não sinta sua falta e decide que vai procurar uma mulher que possa ocupar o seu lugar na vida de Carlos Daniel e de seus filhos. A primeira pessoa em quem Paulina pensa é Raquel, a babá de seus filhos, uma mulher bonita e dedicada às crianças e que ela acredita que poderá amar Carlos Daniel e preencher o vazio que sua morte provocará. Mas o que Paulina nem imagina é que Raquel já está apaixonada por Carlos Daniel, não gosta das crianças como faz parecer e pior: não é uma mulher de boa índole. Os dias passam e por mais que Paulina tente ser natural, todos percebem que ela anda estranha, triste, ausente e ao ser pressionada pela vovó Piedade, decide contar a verdade, mas pede a ela que não diga nada a Carlos Daniel. Enquanto isso, na casa de Patrícia e Rodrigo um outro drama afeta o casal. A visível melhora da irmã deixa Rodrigo arrasado pois ele ama aquela criança como se fosse seu filho e por mais que Patrícia tente fazê-lo entender que eles não tem nenhum direito sobre ela, Rodrigo se nega a devolver o filho a Estephanie. E, esse dia não está longe pois Estephanie acaba de recobrar a razão e pede ao médico que a deixe voltar para casa. Determinada a fazer de Raquel sua substituta, Paulina começa a ensinar a jovem a agir como uma verdadeira dama e numa conversa franca, conta a ela o seu plano de transformá-la na nova senhora Bracho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário