segunda-feira, 20 de maio de 2013

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA NOVELA AMOR À VIDA

Amor à Vida: Mateus Solano vive gay mau e enrustido na nova novela das 9

Félix é filho dos personagens de Susana Vieira e Antônio Fagundes

Em Amor à Vida, nova novela da Globo das 9, Mateus Solano interpreta Félix, o vilão da trama, um homossexual que usa a mulher e a filha para parecer respeitável. Invejoso, ele quer tirar a irmã Paloma (Paolla Oliveira) do comando do hospital da família, o San Magno.
Personagem de Mateus Solano será o grande vilão de Amor à Vida: Félix, homossexual enrustido e mau (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)Personagem de Mateus Solano será o grande vilão de Amor à Vida: Félix, homossexual enrustido e mau (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
O relacionamento com a irmã será marcado por mentiras e traições. Na primeira fase da novela, Paloma se envolverá com o aventureiro Ninho (Juliano Cazarré) e ficará grávida. Na hora do parto, Félix, movido pela inveja, trata de dar um sumiço na criança, fazendo sua irmã pensar que a filha morreu no nascimento. E essa é só uma das maldades que Félix vai aprontar.
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DA NOVELA AMOR À VIDA
A nova trama de Walcyr Carrasco tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya. No elenco estão ainda Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Caio Castro, Luis Melo, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Genézio de Barros, Bruna Linzmeyer, Nathalia Timberg, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Marcello Antony, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário