quarta-feira, 22 de maio de 2013

CAPITULO DIA 22/05

Solano comemora sucesso de Félix e avisa: 'Não faço a Carminha de calças!'

Ator comenta críticas positivas que vem recebendo já no início da nova trama

Mateus Solano na pele de Félix: " (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Mateus Solano na pele de Félix: 'Gay enrustido até a segunda página, né?' (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Na pele de Félix, Mateus Solano vem dando o que falar! Mesmo após somente dois capítulos, o vilão já mostrou a que veio: em muitos momentos, ele vai roubar a cena com requintes de maldade, crueldade, comédia e graça. Para o ator, estar fazendo o papel é puro luxo:
“Acho que o Félix já nasceu ganhando. Ele é um gay enrustido, quer dizer, enrustido até a segunda página, né? Pois ele já dá a maior pinta e fala muita coisa do vocabulário gay. Então, ele tem muita liberdade danada, tem humor e vários ingredientes para que possa fazer sucesso.”
Ele é um gay enrustido, quer dizer, enrustido até a segunda página, né?"
Mateus Solano
Solano revela também que, antes da estreia no dia 20, recebeu uma mensagem de Adriana Esteves, a eterna Carminha de Avenida Brasil (2012), que o deixou empolgadíssimo: “Trabalhei com a Adriana em Morde & Assopra (2010) e, antes do primeiro capítulo de Amor à Vida, ela me mandou uma mensagem dizendo que eles, lá na casa dela, estavam torcendo por mim, que iam assistir à novela e tudo mais. Hoje, sabendo que ela me deu essa benção, fiquei muito feliz.”
As várias facetas do vilão: sério, gay, cacoete e chocado (Foto: Amor à Vida / TV Globo)As várias facetas do vilão: sério, gay, cacoete e chocado (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Não faço a Carminha de calças! Sou o Félix de calças!"
Mateus Solano
Apesar disso, Solano diz que a comparação entre os dois vilões não deve acontecer: “Não faço a Carminha de calças! Sou o Félix de calças!”
Já recheado de críticas positivas em todos os veículos da mídia depois da estreia, elecomenta: “Nota dez é sempre um reconhecimento, bem como a nota zero, quando a coisa não vai bem. Isso é uma das referências mais fortes em se falando de divulgar a TV, fico sempre feliz quando gostam dos trabalhos que faço.”
Escancarando a porta
Para quem ainda não sabe, Edith (Bárbara Paz) vai flagrar o marido com outro homem no capítulo de hoje! Para Solano, a cena foi difícil de se fazer: “Não sei como está, pois, depois da gravação, ainda acontece a edição, sonorização e tudo que acentua mais a cena. Então, só posso comentar depois que ver no ar. Tô doido para ver! A verdade é que agora, depois de tanta repercussão, estou como intérprete e como espectador de mim mesmo. Isso me ajuda a melhorar sempre e também a me divertir. O que me deixa mais tranquilo é quando eu me divirto e me surpreendo comigo mesmo”, termina.
Gostou? Então, fique ligado no próximo capítulo de Amor à Vida. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário