segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amor à Vida: elenco

Amor à Vida: elenco apresenta novela à imprensa; veja o que rolou na festa

Paolla Oliveira, Malvino Salvador e outros atores marcaram presença

 
Paolla Oliveira, que interpreta a protagonista Paloma, arrasou no visual (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)Paolla Oliveira, que interpreta a protagonista Paloma, arrasou no visual (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
Neste sábado, dia 18, o elenco de Amor à Vida, nova novela das 9 da Globo, apresentou a trama à imprensa, em uma festa realizada em uma casa de festa em São Paulo. Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, entre outros atores, compareceram ao evento.
Walcyr Carrasco, Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho mostram o clipe da novela (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)Walcyr Carrasco, Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho mostram o clipe da novela
(Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
Quem assina a trama é Walcyr Carrasco, que comemorou muito a estreia da novela:
- O que um autor quer é ser surpreendido pela própria ideia que teve. E é isso que eu espero. A novela já está me comovendo e, a partir de segunda-feira, nós vamos mergulhar fundo nas emoções de Amor à Vida.
VEJA O QUE ROLOU NA NOSSA COBERTURA EM TEMPO REAL
Paolla Oliveira e Malvino Salvador vivem par romântico (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)Paolla Oliveira e Malvino Salvador vivem par romântico (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
A novela começa com a viagem da família Khoury ao Peru, para comemorar a aprovação de Paloma, filha de César e Pilar, no vestibular de medicina. Lá, ela se apaixona pelo aventureiro Ninho (Juliano Cazarré) e acaba engravidando. Paolla Oliveira, que interpreta Paloma, revelou o que é Amor à Vida para ela:
- Amor à vida é encarar a vida com felicidade, é ter um jeito tranquilo de levar as coisas. A Paloma está sendo descoberta a cada capitulo e  a cada bloco. O Walcyr (Carrasco, autor) está inspiradíssimo o tempo todo.
Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi também estiveram no evento em São Paulo (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)Marina Ruy Barbosa e Ricardo Tozzi também estiveram no evento em São Paulo
(Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
Seu par romântico na primeira fase da trama, Juliano Cazarré, falou sobre o seu personagem:
- Ele faz tudo para defender sua liberdade. É um apaixonado pela vida.
Susana Vieira era puro charme com os jornalistas e falou sobre sua personagem, Pilar (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)Susana Vieira era puro charme com os jornalistas e falou sobre sua personagem, Pilar
(Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
Na hora do parto, o irmão de Paloma, Félix (Mateus Solano) dá um sumiço no bebê, e ela passa grande parte de sua vida acreditando que sua filha nasceu morta. Mas na verdade, ela está nos braços de Bruno, personagem de Malvino Salvador, que encontra o bebê no lixo. O ator falou sobre a preparação e a trama:
- Essa novela teve um diferencial que foi a preparação. Foi muito importante para que todos os atores se conhecessem e se conectassem. Estou empolgadíssimo com esta história.
As belas Paolla Oliveira, Bruna Linzmeyer, Fernanda Machado e Bárbara Paz (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)As belas Paolla Oliveira, Bruna Linzmeyer, Fernanda Machado e Bárbara Paz (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
Quem também marcou presença na festa foi Susana Vieira. Na trama, ela interpreta a mãe de Paloma e Félix:
- A Pilar é uma matriarca meio controladora, que tem uma predileção pelo filho Félix. Mas ela não é vilã. Todo mundo fica esperando que eu volte a fazer uma Branca (da novela Por Amor), mas isso não vai acontecer nunca. A homenagem a Branca fica só no cabelo – brinca a atriz.
Mais musas: Marina Ruy Barbosa, Bárbara Paz, Leona Cavalli (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)Mais imagens musas da noite: Marina Ruy Barbosa, Bárbara Paz, Leona Cavalli e Fernanda Machado (Foto: Miriam Paço/ TV Globo)
A diretor-geral Mauro Mendonça Filho apresentou o clipe da novela aos convidados:
- A verdade é que a gente procura contar uma história. E a gente tem uma baita história, super intensa. É uma baita novela! Segunda-feira está aí para vocês. Boa festa!
Amor à Vida, nove novela das 9 da Globo, estreia nesta segunda, dia 20. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário