sexta-feira, 17 de maio de 2013

ULTIMO CAPITULO SALVE JORGE

Cenas finais: Wanda foge da polícia e fica cara a cara com Morena

Bandida sai por passagem secreta da boate, mas é encontrada pela guerreira do Alemão

Wanda foge da polícia e fica cara a cara com Morena (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)Durante a fuga, Wanda dá de cara com Morena (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Wanda (Totia Meirelles) tem mesmo um sexto sentido. A bandida percebe uma movimentação estranha na boate e consegue fugir antes que polícia a prenda. Esperta, Wanda sai por uma passagem secreta da boate. Morena (Nanda Costa), que de boba não tem nada, logo percebe o plano de Wanda e vai atrás da bandida. Agora as duas estão cara a cara mais uma vez. Quem vai vencer esse duelo?
Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio, no último capítulo de Salve

Cenas finais: Helô é rendida e fica nas mãos da máfia!

Será que a delegada vai se livrar dessa?

Helô é rendida por Galego. Será que ela vai se livrar dessa? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Helô é rendida por Galego. Será que ela vai se livrar dessa? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Desde que entrou para a polícia federal, Helô (Giovanna Antonelli) está investigando a máfia do tráfico internacional de pessoas. A delegada nunca esteve tão perto de colocar as mãos na quadrilha comandada por Lívia Marini (Claudia Raia) como agora. Mas parece que Helô se deu mal dessa vez. A delegada está nas mãos da máfia, rendida por Galego (Jone Brabo)! O que será que aconteceu com Helô? Será que ela se livra de mais uma?
Não perca o último capítulo de Salve Jorge, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio.


Cenas finais: Russo nas mãos de quem?

O que será que vai acontecer com o bandido?

Russo é atacado (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)Russo é atacado (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Russo (Adriano Garib) vai ter uma surpresinha especial. O que será que vai acontecer com ele? O bandido não parece estar gostando nada disso...
Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio. Não perca o último capítulo de Salve Jorge!

Cenas finais: Jô dá um beijão em Russo

Todos na boate ficam de queixo caído com a pegação da dupla

Jô e Russo se beijam (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)Jô e Russo se beijam (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Para TU-DO!!! É verdade que (Thammy Miranda) não poupou investidas em Russo (Adriano Garib) desde que chegou à boate na Turquia – tudo parte do plano para acabar com a máfia. Mas, desta vez, a policial vai partir para o corpo a corpo com o mau-caráter, com direito ao maior beijão, de deixar todo mundo de queixo caído.
Que isso, Jô? Será que a policial cedeu ao charme do bandido? Ou está armando alguma coisa contra ele? Não perca as emoções do último capítulo de Salve Jorge, nesta sexta-feira, 17 de maio.


Cenas finais: Na pior! Lívia se hospeda em quartinho chinfrim

Será que a chefe do tráfico vai terminar seus dias em um pardieiro?

Lívia se hospeda em um quarto chinfrim (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)Lívia arrasada com a nova realidade (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Do luxo ao lixo! Lívia Marini (Claudia Raia) sempre viveu na riqueza, cercada por mil mordomias, roupas caras e sempre se hospedou em hotéis cinco estrelas. Mas o mundo dá voltas. A chefe do crime, quem diria, vai parar num pardieiro! Na pior, Lívia aceita ficar em um quartinho bem chinfrim.
Será esse o fim de Lívia Marini? Não perca a cena que vai ao ar na sexta-feira, 17 de maio, no último capítulo de Salve Jorge

Cenas finais: A mando de Riva, todas as traficadas se reúnem na boate

O que a agente infiltrada pretende com essa atitude suspeita?

A mando de Riva, todas as traficadas se reúnem na boate (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)Riva dá ordem aos traficados (Foto: Salve Jorge/Tv Globo)
Não é de agora que essa Riva (Rita Elmôr) é cheia de mistérios. Mesmo depois de revelar para Helô (Giovanna Antonelli) que é da polícia internacional, a loira ainda tem atitudes suspeitas. Agora, Riva cismou que quer todas as traficadas reunidas na boate. O que será que a moça está tramando?
Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de maio, no último capítulo de Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário