quinta-feira, 2 de maio de 2013

MALHAÇÃO

Malhação: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Malhação que Sal se confunde e chama Kika de Lia. No capítulo 185, quinta-feira, 02 de maio - Sal se esconde de Alemão e Caixote, que pressionam Lia para saber notícias do rapaz. Vitor comenta com Fatinha que acredita que Bruno ainda goste dela. Lia e Tatá chegam para o desfile de Ju e veem Nélio. Tábata sabota uma das sandálias que Ju usará no desfile. Tatá reclama com Nélio por ele não ter ligado para sua mãe. Ju quase escorrega na passarela, mas contorna a situação e é ovacionada. Tábata implica com Ju. Os pais de Fera chegam ao Misturama, e o menino não consegue apresentar Rita como sua namorada. Pilha fica desanimado porque está sozinho e Robson decide ajudar o rapaz. Sal pensa em Lia e liga para Kika. Nando e Rômulo incentivam Fera a apresentar Rita a seus pais. Robson consegue um evento para Pilha se apresentar como MC. Raquel descobre que Nélio não é seu admirador secreto. Sal se confunde e chama Kika de Lia. Ulla investe em Bruno e Fatinha parte para cima dos dois.

Malhação Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 186, sexta-feira, 03 de maio - Bruno provoca Fatinha com Ulla. Pilha convida Fatinha para participar do evento em que ele será MC e ela aceita. Lorenzo tenta conversar com Raquel sobre Nélio, mas ela se afasta. Kika questiona Sal sobre suas intenções com Lia, mas ele desconversa. Ju tenta animar Lia. Pilha e Fatinha descobrem que Robson armou uma festa infantil para eles animarem. Cezar incentiva Orelha a treinar pesado na patinação. Morgana apoia Rita em seu relacionamento com Fera. Vitor observa Lia tocar guitarra no Misturama e Ju não gosta. Sal dispensa Kika. Morgana assiste ao treinamento de Orelha. Pilha é rejeitado pelas crianças da festa. Lia sonda com Ju sobre a presença de Vitor no Misturama e a amiga a incentiva a esquecer o ex-namorado de vez. Pilha, Fera, Fatinha e Robson armam uma grande confusão na festa infantil. Kika persegue Sal e descobre que ele está indo atrás de Lia.
No capítulo 187, segunda-feira, 06 de maio – Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto. Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário